Nova coordenação assume NPCOM Cascavel


Nova coordenação assume NPCOM Cascavel

Na foto Laila Rotter Schmidt da Agência Tête-à-Tête como coordenadora e Juliano Antoniolli da Rede Massa como vice-coordenador

NPCOM ganha nova coordenação na gestão 2017, agora estão à frente do núcleo Laila Rotter Schmidt da Agência Tête-à-Tête como coordenadora e Juliano Antoniolli da Rede Massa como vice-coordenador.

O papel da coordenação é manter o foco do grupo na realização das ações determinadas no início de cada ano e intermediar as necessidades do núcleo junto às entidades públicas ou privadas que possam contribuir para seu fortalecimento.

Sobre o Núcleo

NPCOM Cascavel um projeto criado em 2004 pelo Programa Empreender que adota conceitos de núcleos para aproximar empresários de um mesmo segmento econômico e fazer com que passem a trabalhar pelo fortalecimento conjunto do setor.

Realiza ações no mercado local e regional com o objetivo de promover a integração entre agências de publicidade, veículos de comunicação, fornecedores, profissionais/estudantes das áreas e anunciantes.

Sua diretriz é coordenada por supervisores treinados e capacitados pelo Sebrae e pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) que, através de suas representatividades, contribuem grandemente para o sucesso desse projeto.

X